Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Festival de Turismo de Gramado reúne trade sul-americano

As atrações turísticas e os destinos de Mato Grosso serão apresentados nesta semana em mais um dos grandes eventos nacionais que são vitrine do setor, o 22º Festival de Turismo de Gramado. O evento tem início na quinta-feira (18.11) e segue até o sábado, 20 de novembro, no Centro de Feiras Serra Park, na cidade gaúcha.

Considerado uma das grandes feiras de negócios turísticos da América Latina, o Festival de Gramado reúne significativa amostra do produto turístico mundial. Vitrine para 2.600 marcas, entre empresas e instituições, o festival é voltado exclusivamente a profissionais do trade turístico. As atividades do Festival do Turismo de Gramado compreendem feira de negócios, congresso, workshops e eventos sociais.

Na programação estão palestrantes nacionais como o diretor da Organização Mundial de Turismo, Márcia Favilla e Guilherme Paulus, da CVC nacional que vão falar no painel “Um novo olhar sobre a indústria turística em uma economia globalizada”. A presidente da rede hoteleira Blue Tree, Chieko Aoki e o presidente da ABAV-RS Francisco Weinmann vão falar sobre “Gestão de serviços e liberdade criativa”. Sobre gestão de marketing e vendas no turismo vão fazer uma palestra o presidente da Azul Linhas Aéreas, Pedro Janot e a consultora do Instituto Marca Brasil, Márcia Godinho.

O Festival de Turismo de Gramado ainda terá seminários e workshops e noites culturais com apresentações de estados do Brasil. Gramado, uma das cidades da Serra Gaúcha é considerada um modelo de planejamento turístico no Brasil, dotada de completa infra-estrutura hoteleira e gastronômica.
Fonte: RAQUEL TEIXEIRA/Sedtur-MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário